terça-feira, 17 de março de 2009

Fernando News 9ª Edição



Hebe festeja seus oito mil anos
CAIRO, Egito - A dublê de apresentadora de televisão, maquinista de trem-fantasme e atração principal do museu de múmias do Egito, Hebe Camargo, festejou seus 8.00 anos numa festa que reuniu a fina flor da sociedade. Estiveram presentes, entre outras jovens personalidades, Ramsés II, O homem do Neanderthal, Caim, Abel, Adão e Eva, o casal Sansão e Dalila, José Sarney, FHC, Silvio Santos, José Vasconcelos, Ronald Golias, Chico Anísio e Cid Moreira. Matusalém e DErcy Gonçalves tentaram entrar mas foram barrados pelo juizado de menores. Depois da festa, a anfitriã se recolheu a um sarcófago.

BBB acaba e Q.I. médio do brasileiro aumenta 51%
AEDES AEGIPTY CITY, Projac - Terminou nessa terça-feira o Big Brother Brasil 9. Em conseqüência, o Q.I. médio do brasileiro aumentou em cerca de 51%, além disso, o nível cultural também aumentou em maior escala, em torno dos 69%.
Estudiosos do assunto alegam que o reality-show-armado da Rede Globo funciona como uma "antena emburrecedora", fazendo com que o país se desligue dos fatos importantes dando crédito ao programa, fato que explica em parte o Rio de Janeiro estar com epidemia de dengue e ninguém se importar, congestionamentos monstro em São Paulo e repetidos casos de menores dirigindo e causando acidentes.
O coordenador da pesquisa, Doutor Roberto, quando perguntado se seria melhor as pessoas assistirem a uma televisão com um nível maior de qualidade, como Discovery Channel, National Geographic Channel, TV Educativa e TV Cultura ou resumir-se à leitura da Desciclopédia diariamente, respondeu: ...!
A final foi muito disputada, tanto que na disputa de narizes o Reynaldo Gianecchini ganhou com 51% dos votos, deixando para trás os favoritos Gyselle e Rafinha.
Apesar do clamor nacional, a Rede Globo já promete a edição 10 do BBB. Resta-nos saber quem será o novo milionário, que irá gastar o dinheiro ganho com obras sociais, entretenimento e alimentação.

Acre e Atlântida lançam candidatura conjunta à Olimpíada de 2016
CIDADE DO ACRE, Acre - O mundo esportivo ficou em polvorosa após o lançamento da candidatura conjunta de Acre e Atlântida para sedes da Olimpíada de 2016. Os Comitês Olímpicos de ambos os candidatos, CROAC do Acre e COACH de Atlântida, teriam se reunido em um local desconhecido - alguns especulam que tenha sido no Triângulo das Bermudas - e fechado o acordo.

Além da candidatura, o acordo prevê também uma campanha global para o reconhecimento do Acre e da Atlântida como lugares reais. Enquanto o Acre seria sede dos esportes terrestres, Atlântida ficaria com os esportes náuticos, inclusive inaugurando a pesca submarina como esporte olímpico.





Nenhum comentário: